CREFITO 15 participa da 1ª Mostra de Experiências Exitosas dos Crefitos

Evento, que aconteceu em Fortaleza, marcou a comemoração dos 30 anos do CREFITO 06

O CREFITO 15, representado pela presidente, Dra. Eunice Sousa, marcou presença na 1ª Mostra de Experiências Exitosas do Sistema Coffito/Crefito no dia 04 de maio. O evento, que aconteceu em Fortaleza (CE) e contou com a participação dos presidentes dos Conselhos de cada Estado, teve o objetivo de promover a visibilidade de iniciativas da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional e a busca da excelência na área. Na ocasião, também ocorreu a comemoração dos 30 anos do CREFITO 6  e a posse de sua nova diretoria (gestão 2018 – 2022).

Durante o evento, a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, teve a oportunidade de falar sobre as ações realizadas pelo Conselho no período de 2015 a 2017. Segundo Dra. Eunice, o encontro foi uma excelente oportunidade para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de diferentes lugares compartilharem suas experiências.

“Foi um dia rico em vivência, aprendizado e experiências bem-sucedidas que fortalecem a nossa profissão. Nos unimos e juntamos forças na luta a favor da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional não só aqui no Espírito Santo, mas também em todo o Brasil. Eventos como esta servem para que, juntos, alinhemos nossos objetivos”, contou.

💬 Precisa de Ajuda?
X