O registro de consultório pode ser solicitado por e-mail, de forma presencial e via correios.
Para solicitações realizadas de forma presencial é necessário agendar um horário de atendimento na sede do CREFITO-15.
TAXAS:
Certificado de registro: R$ 95,00 (noventa e cinco reais)
Isento de anuidade.
PRAZO:
Até 30 dias uteis a partir da efetivação do pagamento.
RETIRADA DOCUMENTAÇÃO:
Após a conclusão do processo o profissional tem um prazo de 90 dias para retirar o certificado de registro e o DRF.
SOLICITAÇÃO:
Para solicitar o registro é necessário que envie ou compareça à sede do Crefito-15 com os seguintes formulários devidamente preenchidos e assinados.
Requerimento Registro Consultório
Termo de Responsabilidade Técnica
E-mail: [email protected]
Endereço: Av. Nossa Sra. da Penha, 2796, Edifício Impacto Empresarial, 15° Andar – Santa Luíza, Vitória – ES, CEP: 29045-402
A baixa de registro de consultório pode ser feita por e-mail, presencialmente no Crefito-15 ou pelos correios.
PARA ATENDIMENTOS PRESENCIAIS É NECESSÁRIO AGENDAR O ATENDIMENTO.
A solicitação de baixa de consultório pode ser feita em qualquer momento do ano, já que é isento de anuidade. Mas fique atento! Para registros profissionais é necessário dar baixa até a primeira quinzena de dezembro, a fim de não gerar anuidade.
Para baixa de registro deve enviar os seguintes documentos:
Requerimento para Baixa de Consultório, informando o motivo da baixa, com data e assinatura do requerente responsável solicitando o cancelamento do registro;
Certificado de Registro de Consultório original (emitido pelo Crefito15);
Requerimento para Baixa de Consultório
Os documentos podem ser enviados por:
E-mail:[email protected]
Correios:
Endereço: Av. Nossa Sra. da Penha, 2796,
Edifício Impacto Empresarial,15° Andar – Santa Luíza, Vitória – ES, CEP: 29045-402
Ou levados presencialmente para o Crefito-15, sendo realizado previamente agendamento.
Para esta solicitação, deve-se encaminhar o Requerimento de Atualização DRF assinado pelo responsável legal e técnico informando os profissionais que atuam no local, sempre que houver uma alteração ou quando vencer a DRF anterior.
DOCUMENTAÇÃO
Requerimento de Atualização
[email protected]
Prazo de 25 dias para o processo ser finalizado,o processo começa a contar à partir do pagamento do boleto.
– Valor da taxa de R$95,00
– A documentação pode ser encaminhada via e-mail, para o e-mail: [email protected].
Formulário 2ª via de Certificado de Registro e DRF