Home / Destaques / Cidades do interior receberão Núcleos de Atendimento do CREFITO 15

Cidades do interior receberão Núcleos de Atendimento do CREFITO 15

Excelente notícia para os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do interior do Estado. A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, anunciou a implantação de núcleos de atendimento do Conselho em São Mateus, Colatina e Cachoeiro de Itapemirim. Além disso, o CREFITO 15 contará com representantes em Linhares, Guarapari e Anchieta.

A escolha dos municípios foi feita levando em consideração sua posição estratégica em relação a outras localidades. O objetivo é atender as necessidades dos profissionais das regiões mais distantes e viabilizar a emissão de documentos e outros trâmites.

“A inauguração desses núcleos representa uma vitória para todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do nosso Estado. Estamos levando o CREFITO 15 para os locais mais distantes. Queremos estar presentes no dia a dia de todos os profissionais, ouvindo e atendendo as suas necessidades”, explicou Dra. Eunice.

 

Leia Também

Senador Romário apresenta Emenda que pretende aumentar o valor do piso nacional de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

A Comissão de Assuntos Parlamentares (CAP) do COFFITO, após articulação junto ao Congresso Nacional e …

.

PARCEIROS CREFITO

 
 
X