CREFITO 15 age contra o Exercício Irregular da Fisioterapia em Marataízes.

Após receber inúmeras denúncias, o Departamento de Fiscalização (DEFIS) do CREFITO 15 lançou uma rigorosa investigação de um caso de exercício irregular da Fisioterapia na cidade de Marataízes. A resposta da equipe de agentes fiscais foi imediata, e medidas legais foram tomadas para lidar com a situação.

Os agentes fiscais, cientes da gravidade da situação, acionaram a Vigilância Sanitária e a Polícia Civil, para uma fiscalização conjunta em uma tentativa de coibir o exercício irregular da profissão de Fisioterapia. Embora o flagrante não tenha sido possível naquele momento, o CREFITO 15 manteve-se incansável em sua missão de assegurar que a Fisioterapia seja praticada de acordo com os mais altos padrões de qualidade e ética.

Para garantir que a justiça seja feita e que a sociedade esteja protegida, um relatório detalhado foi minuciosamente elaborado e enviado ao Ministério Público, a fim de que as medidas cabíveis sejam adotadas.

O CREFITO 15 reafirma seu compromisso inabalável no combate ao exercício irregular das profissões da Fisioterapia e Terapia Ocupacional, buscando assegurar o bem-estar de todos os cidadãos.

💬 Precisa de Ajuda?
X