SINE divulga oportunidades para terapeutas ocupacionais em vários estados do Brasil

O Site Nacional de Empregos, SINE, divulga vagas para a área de Terapia Ocupacional. As oportunidades são para profissionais dos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná e Minas Gerais. Confira mais informações abaixo:

  • A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (DRA), situada em Cariacica (ES), contrata terapeuta ocupacional. Para se inscrever basta entrar no site e procurar pela vaga nº 3107597.
  • Empresa do Rio de Janeiro contrata terapeuta ocupacional para trabalhar na área pediátrica. Além do salário, a vaga oferece benefícios como vale transporte, alimentação no local, plano de saúde e odontológico. Os interessados devem procurar pela vaga de nº 227461.
  • O Asilo de São Vicente de Paulo, em Maringá (PR), abre vaga para terapeuta ocupacional para a área de saúde e qualidade de vida aos idosos.  A vaga de nº 1028376 deve ser preenchida por profissional que tenha graduação na área de Terapia Ocupacional e seja credenciado no CREFITO.
  • A empresa Perfil Núcleo de Saúde, situada em Nova Serrana (MG), abre oportunidade para terapeuta ocupacional com salário compatível com o mercado. Os interessados devem procurar pela vaga de nº 2791386.

Quem quiser mais informação sobre oportunidades de trabalho pode fazer a inscrição gratuitamente no site www.sine.com.br.

💬 Precisa de Ajuda?
X