Presidentes do Sistema COFFITO/CREFITOs realizam a última plenária do ano

Os presidentes do Sistema COFFITO/CREFITOs estão reunidos em Curitiba, onde acontece a última plenária do COFFITO de 2017. O encontro começou nesta segunda-feira (04/12) e prosseguiu até hoje (05/12).
Entre os temas abordados nesta terça-feira estiveram a apresentação da nova diretoria da FENAFITO; além da discussão sobre a titularidade da capacidade tributária ativa em relação à anuidade do ano no ato de transferência; o EAD Fisioterapia; o Recadastramento Profissional, e o debate sobre o apoio à revista científica do Sistema COFFITO/CREFITOs.
Na pauta de ontem estiveram incluídas a a apresentação do projeto da Comissão Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos; a divulgação dos resultados da primeira convenção de Sustentabilidade da Fisioterapia; a apresentação das experiências das CRPFs e estratégias que estão sendo utilizada, assim como as diretrizes para implementação do Referencial de Procedimentos.
Para a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, o encontro foi extremamente produtivo e benéfico para o alinhamento entre todos os Conselhos, visando o crescimento da Fisioterapia no Brasil.

💬 Precisa de Ajuda?
X