Home / Empregos e Oportunidades / Marinha abrirá processo seletivo para Oficiais temporários

Marinha abrirá processo seletivo para Oficiais temporários

Boa notícia para fisioterapeutas! A Marinha do Brasil abrirá processo seletivo para o Serviço Militar Voluntário de Oficiais temporários, com Aviso de Convocação previsto para ser divulgado no dia 9 de novembro. Serão oferecidas 645 vagas de ensino superior em diversas áreas do conhecimento, entre elas, para Fisioterapia. A previsão é de que haja uma vaga para Vitória. O salário bruto inicial é de cerca de R$ 8.900. O vínculo entre a instituição e os futuros militares será renovado anualmente, podendo chegar a oito anos, não podendo adquirir a estabilidade. As vagas são para ambos os sexos, para candidatos com idade entre 18 e menos de 45 anos no ano da incorporação e as oportunidades estão distribuídas pelos nove Distritos Navais.

Como participar do processo seletivo

Quando o Aviso de Convocação for divulgado, os interessados deverão entrar no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, clicar em “Serviço Militar Voluntário”, escolher o Distrito Naval para o qual desejam concorrer e acessar o link da sua inscrição e o respectivo Aviso de Convocação.

Fases do processo

Os candidatos farão uma prova com 50 questões objetivas divididas em Língua Portuguesa (25) e Formação Militar-Naval (25), com data prevista para 4 de março. A bibliografia estará indicada no Aviso de Convocação. Após essa etapa, haverá também a Verificação de Dados Biográficos, Inspeção de Saúde, Prova de Títulos, Verificação Documental, Designação à Incorporação e Incorporação.

 

Leia Também

Escola de Osteopatia de Madrid promove evento beneficente online em prol da revista científica Brazilian Journal of Physical Therapy.

Um evento inédito e inovador que trará conhecimentos da Osteopatia e da Fisioterapia com muita …

.

PARCEIROS CREFITO

 
 
X