Durante palestra a estudantes de Fisioterapia, Dra. Eunice Sousa revela possível instalação de núcleo de atendimento em São Mateus

Os alunos do curso de Fisioterapia da Faculdade Vale do Cricaré receberam uma visita especial no último sábado (17). A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, a convite do coordenador do curso, Dr. José Roberto Gonçalves de Abreu, representou o conselho na aula inaugural do curso. A Faculdade Vale do Cricaré fica localizada em São Mateus, norte do Estado.

Na ocasião, a presidente falou para os alunos sobre os desafios da profissão, sobre a necessidade de estarem sempre se atualizando e buscando a excelência, e ainda compartilhou uma grande novidade.

“Sempre fico muito feliz quando tenho a oportunidade de conversar e orientar futuros fisioterapeutas. Uma boa notícia é que existe a possibilidade de instalarmos um núcleo de atendimento do conselho em São Mateus, o que viabilizará a emissão de documentos e outros trâmites. Essa novidade vem para agregar ainda mais no dia a dia desses jovens que são o futuro da Fisioterapia no norte do Estado”, contou.

A abertura do curso contou também com a palestra do fisioterapeuta Dr. Franck Maciel Peçanha, docente da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), localizada em Bagé, no Rio Grande do Sul.

💬 Precisa de Ajuda?
X