CREFITO 15 sela parceria com IEDUV e profissionais e seus dependentes tem 15% de desconto nas mensalidades

Dentro de sua política de incentivo à educação e acesso à saúde, o CREFITO 15 selou mais uma parceria que traz benefícios aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais em situação adimplente junto ao Conselho. Desta vez, o acordo foi firmado com o Centro Educacional Veronesi (IEDUV). Pelo acordo, os profissionais que se matricularem em cursos de pós-graduação a partir do primeiro semestre de 2018 terão 15% de desconto.

Os interessados devem se dirigir ao IEDUV e apresentar um NADA CONSTA, retirado junto ao CREFITO 15. No caso de dependentes, que também podem usufruir do desconto, basta levar a certidão de nascimento ou casamento dos mesmos. As inscrições devem ser realizadas até 20 dias antes da data de início do curso escolhido.

Para a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, esta é mais uma vitória para os profissionais, que já contam com outras facilidades, como os acordos feitos entre o Conselho e o CNA Vitória, o Centro Educacional UP e a Estácio de Sá.

“Na saúde também fechamos convênios com a Daroz Odontologia, com a Unimed Vitória, SAMP, Unimed Sul Capixaba e Unimed Norte Capixaba. Nosso foco é contribuir para que os terapeutas ocupacionais e os fisioterapeutas consigam ter mais acesso à educação e à saúde”, destacou.

💬 Precisa de Ajuda?
X