CREFITO 15 realizará seminário sobre a Terapia Ocupacional

Novidade para os terapeutas ocupacionais do Estado. O CREFITO 15 realizará o seminário “A Terapia Ocupacional no Sistema Único de Saúde da Assistência Social e na Saúde do Trabalhador”. O evento acontecerá no dia 21 de abril, no Hotel Bristol Easy, em Santa Luíza, em Vitória. A programação contará com a palestra do Dr. José Naum Mesquita, ex-presidente da Associação Brasileira dos Terapeutas Ocupacionais (ABRATO) e membro fundador do Fórum Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social ((FNTSUAS). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

 

Segundo a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, o encontro pretende trazer para o contexto da Terapia Ocupacional discussões importantes dentro da Assistência Social e da Saúde do Trabalhador “Tenho certeza de que teremos um momento muito proveitoso de compartilhamento de boas práticas de mercado. A presença do Dr. José Naum Mesquita vem para enriquecer o evento com sua trajetória profissional à frente da ABRATO e também na atuação na gestão da saúde e qualidade de vida no trabalho”, destacou.

 

Dr. José Naum Mesquita é terapeuta ocupacional e trabalha como Analista do Seguro Social no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).  Já atuou na Gestão Nacional de Reabilitação Profissional do INSS e atualmente na Gestão da Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho no INSS âmbito Norte-Centro Oeste do país. É Mestre em Saúde Pública pela Universidade Estadual do Ceará (UECE) e ex-presidente da Associação Brasileira dos Terapeutas Ocupacionais (ABRATO) gestão 2009-2011 e 2011-2013. É membro fundador do Fórum Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (FNTSUAS).

 

 

A Terapia Ocupacional no Sistema Único de Saúde da Assistência Social e na Saúde do Trabalhador
Data: 21 de abril
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Hotel Bristol, na Praia do Canto, em Vitória
Inscrições gratuitas pelo e-mail [email protected]
Palestra com Dr. José Naum Mesquita

💬 Precisa de Ajuda?
X