CREFITO 15 participa de evento Ela nas Profissões sobre Sororidade

A sororidade, compreendida por ser o apoio mútuo entre as mulheres, foi tema do terceiro encontro “Elas nas Profissões”, realizado pelo Fórum dos Conselhos Profissionais, do qual o CREFITO 15 faz parte.

A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, participou do evento e destacou, em sua fala, a importância da união entre as mulheres, enfatizando a necessidade do fortalecimento das mulheres em vários aspectos.

“É um prazer pra mim como mulher, profissional, mãe, entre outros predicados, dizer a todas vocês que são seres únicos, com expertises que as tornam assim e que, assim como eu, entendem a atual necessidade do fortalecimento das mulheres em todos os aspectos, entre eles o profissional. É desse fortalecimento conjunto e empatia entre mulheres que nós poderemos entender como o exercício da sororidade nos torna mais fortes e encorajadas a transformar o ambiente em que estamos inseridas”, disse Dra. Eunice.

Para discutir o tema foram convidadas a engenheira, professora e empresária Flávia Giacomin Pimentel Almeida; a técnica em Contabilidade e produtora de café Joseane de Souza Lima Bissoli; e a fundadora do Instituto Nação de Valor, empresária e escritora  Katiane Ventura.

Elas nas Profissões é organizado pelo Fórum dos Conselhos, que conta com a participação do CRA/ES, CRECI/ES, CORECON/ES, CRC/ES, CREA/ES, CAU/ES, CRQ/ES, OAB/ES, além do CREFITO 15. O evento foi realizado no auditório do CRC, em Vitória.

💬 Precisa de Ajuda?
X