Home / Notícias / CREFITO 15 parabeniza fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais por atendimentos prestados durante a crise de segurança

CREFITO 15 parabeniza fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais por atendimentos prestados durante a crise de segurança

Na última semana, o Espírito Santo viveu sua mais grave crise na segurança pública. Foram dias de violência, medo e insegurança, em que a única solução para muitos de nós foi ficar em casa, com medo de sair às ruas. Porém, em meio ao caos, é preciso reconhecer o esforço de profissionais que continuaram trabalhando, honrando o compromisso com a saúde de seus pacientes.
O CREFITO 15 parabeniza a todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que atuam em hospitais, consultórios, clínicas e outros estabelecimentos e que deixaram o medo de lado e colocaram em primeiro lugar a saúde e o bem estar de seus pacientes, mesmo durante esse período de caos.
O Conselho reconhece este esforço e parabeniza aos profissionais pela ética, responsabilidade, coragem e compromisso com a sociedade capixaba nesses dias de calamidade social.

Leia Também

Escola de Osteopatia de Madrid promove evento beneficente online em prol da revista científica Brazilian Journal of Physical Therapy.

Um evento inédito e inovador que trará conhecimentos da Osteopatia e da Fisioterapia com muita …

.

PARCEIROS CREFITO

 
 
X