CREFITO 15 fará ação sobre a Fisioterapia e a Saúde da Mulher neste sábado, no Boulevard Shopping

No mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, o CREFITO 15 realizará uma ação para divulgar as especialidades da Fisioterapia voltadas para a saúde feminina:  Uroginecologia, Dermatofuncional e Oncológica. O evento será realizado neste sábado (25/03), no Boulevard Shopping, em Vila Velha, a partir das 15 horas, por meio da comissão do CREFITO Acadêmico. A entrada é gratuita.

eventoDe acordo com a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, além da entrega de materiais informativos, a ação também contará com explicações de professores de Instituições de Ensino Superior e profissionais de referência, assim como demonstrações de técnicas e aparelhos utilizados para estes fins.

“O CREFITO 15 está organizando diversos eventos como este em 2017, com o objetivo de dar mais conhecimento às pessoas sobre o alcance da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. Este é o primeiro do ano, mas outros temas serão abordados futuramente. É uma forma de estarmos mais próximos da sociedade e de valorizar as duas profissões”, destacou.

O conselheiro Dr. Marcelo Dalla Bernardina, que participa da organização desta ação, ressalta também a importância do evento para ampliar a divulgação da Fisioterapia.

“Muitas pessoas sofrem com problemas de saúde e não tem o conhecimento do que a Fisioterapia pode fazer para melhorar sua qualidade de vida. E dentro de um local com tamanho movimento de pessoas, a organização do evento vislumbra poder dar grande visibilidade para áreas de atuação tão importantes importantes para um público tão especial!”.

 

💬 Precisa de Ajuda?
X