CREFITO 15 e ABENFISIO realizam fórum sobre Análise e Reformulação das Diretrizes Curriculares do curso de Fisioterapia em Vitória

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO 15) está apoiando a Associação Brasileira de Ensino em Fisioterapia (ABENFISIO ) na realização do “Fórum Estadual para Análise e Reformulação das Diretrizes Curriculares Nacionais dos Cursos de Graduação em Fisioterapia”. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de agosto, em Vitória.

A iniciativa é resultado de uma ampla discussão nacional que vem sendo realizada junto às instituições de ensino superior que oferecem o curso de Fisioterapia em todo o país. O objetivo é melhorar ainda mais a formação dos fisioterapeutas, buscando dar aos profissionais competências e habilidades que supram as necessidades de saúde da sociedade e que atendam às demandas do mercado de trabalho.

O CREFITO 15 apoia a reformulação e vem contribuindo para esta discussão. Tanto que no mês de maio realizou um encontro entre os coordenadores das Instituições de Ensino Superior em Fisioterapia e representantes da ABENFISIO sobre este assunto.

💬 Precisa de Ajuda?
X