CREFITO 15 adia realização de mini-curso sobre Treinamento Funcional com Dra. Mariane Malucelli

Por conta de motivos profissionais, o mini-curso sobre Treinamento Funcional com a fisioterapeuta Dra. Mariane Malucelli, da Ortho Carolina, nos EUA, foi adiado. O curso, que aconteceria no dia 07 de setembro, será remarcado para uma nova data, que será comunicada a todos pelo CREFITO 15. Essa seria a segunda vez que a profissional estaria no Brasil para palestrar para os profissionais da Fisioterapia do Estado.

A presidente do CREFITO 15, Dra Eunice Sousa, lamenta o fato do evento ter sido adiado e reforça a importância da profissional.

“Estamos avaliando uma nova data para a vinda da Dra. Mariane. Para os fisioterapeutas do nosso Estado, a presença dessa profissional é de grande valor. Trata-se de uma rica oportunidade de trocar conhecimentos e aprender coisas novas”, disse.

 

Currículo

 

Dra. Mariane Malucelli é fisioterapeuta da OrthoCarolina (Charlotte – EUA), residente no Programa “Residency in Orthopaedics”/ OC (Charlotte – EUA); doutoranda em Post Professional Doctor in Physical Therapy (EUA); diretora dos Programas Resistance Training Specialist (RTS) no Brasil; Resistance Training Specialist Master – RTSm; e foi chefe do Departamento de Fisioterapia do Novant Orthoapedic Hospital.

💬 Precisa de Ajuda?
X