Home / Destaques / Comissão Nacional do Referencial Nacional de Honorários da Terapia Ocupacional define novo índice e estratégias da Campanha de Divulgação do RNHTO

Comissão Nacional do Referencial Nacional de Honorários da Terapia Ocupacional define novo índice e estratégias da Campanha de Divulgação do RNHTO

Foi realizada, nos dias 26 e 27 de janeiro, na subsede do Conselho Federal, em Curitiba, reunião da Comissão Nacional do Referencial Nacional de Honorários da Terapia Ocupacional e, entre os principais temas debatidos, estiveram a definição das linhas de ação da Campanha de Divulgação do RNHTO e a conclusão da análise do Referencial, bem como atualização do Coeficiente de Honorários Terapêuticos Ocupacionais – CHTO.

A campanha de divulgação objetiva promover conscientização sobre o uso do Referencial, ordenada pelo Sistema COFFITO/CREFITOs, tendo força e aderência em âmbito nacional.

Participaram da reunião os integrantes da Comissão Nacional do Referencial Nacional de Honorários da Terapia Ocupacional, Dra. Patrícia Luciane Santos de Lima, vice-presidente do COFFITO; Dra. Ana Rita Costa de Souza Lobo, conselheira do COFFITO, e Dr.  Adriano Conrado Rodrigues, vice-presidente do CREFITO-3.

 

COFFITO

Leia Também

Nota de Repúdio: A respeito da edição 2658 da Revista IstoÉ, de 23/12/2020.

Em nome dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, lamentamos profundamente que a matéria de capa da …

.

PARCEIROS CREFITO

 
 
X