COFFITO E CREFITOS iniciam programa para fortalecimento da Terapia Ocupacional e Fisioterapia

O COFFITO, em parceria com os CREFITOS, inicia um Programa de Ação para dar maior visibilidade às profissões de Terapia Ocupacional e Fisioterapia, assim como atender as necessidades inerentes a seus profissionais.

A primeira etapa deste trabalho chama-se Geoprocessamento, que consiste no tratamento de informações geográficas ou dos dados georreferenciados, por meio de softwares e cálculos específicos. Assim, os profissionais devem preencher o formulário disponível no link abaixo e enviá-lo pelo mesmo link. Desta maneira, o Geoprocessamento vai coletar, armazenar, tratar, analisar os dados e estudar o uso integrado das informações.

Esses elementos farão parte do Plano de Crescimento e Valorização da Terapia Ocupacional e da Fisioterapia da atual gestão e, através deles, serão traçadas estratégias voltadas para o planejamento e crescimento da profissão. Sua colaboração no preenchimento dos dados solicitados é fundamental para o fortalecimento da Terapia Ocupacional e da Fisioterapia. A data limite para o preenchimento dos formulários é dia 15 de janeiro de 2017.

Questionário para profissionais de Terapia Ocupacional:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSczKfqqlsIlvQi3JW49qYrqwUyqLB9M2nRou6FyLrTeAyY2-Q/viewform

Questionário para profissionais de Fisioterapia:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScTihkPZ4aKLQoPr7A4scQbIEx_0RKniqkdiLfV_XFXYtj6VA/viewform

💬 Precisa de Ajuda?
X