ABENFÍSIO realiza XXVI Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, em Brasília

De 14 a 16 de setembro, a ABENFISIO realizará em Brasília o XXVI Fórum Nacional de Ensino em Fisioterapia, cujo tema é “Atenção Integral à Saúde e a formação do Fisioterapeuta: Reformulação das Diretrizes Curriculares Nacionais como estratégia para a (re)qualificação dos processos em saúde”.

Paralelo a este evento, acontecerão também o V Congresso Nacional da Fisioterapia na Saúde Coletiva (CONAFISC) e III Congresso Brasileiro de Educação em Fisioterapia.

Os encontros são voltados para professores, estudantes, gestores, fisioterapeutas, outros profissionais da saúde e usuários dos serviços de saúde.

O CREFITO 15 é apoiador do Fórum e destaca a importância da realização de eventos nacionais, em que há trocas de experiências entre os profissionais.

“Eventos assim enriquecem a formação, pois se permite ter acesso a outros profissionais, se atualizar sobre estudos e técnicas diferentes. Precisamos sempre discutir os avanços da saúde, da nossa qualificação para prestar um atendimento de cada vez mais qualidade à sociedade”, destacou a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa.

As inscrições devem ser feitas pelo site da ABENFISIO, na página: http://abenfisio.com.br/forum2 016/index.php/inscricao/.

💬 Precisa de Ajuda?
X