Organização Mundial de Saúde abre vagas para Consultor

A Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS)/Organização Mundial de Saúde (OMS) Brasil está com duas vagas disponíveis: uma para Consultor Nacional de Saúde Mental e outra para Consultor Nacional de Saúde do Idoso. Para Consultor Nacional de Saúde Mental, a duração do contrato é de 4 anos, renovado anualmente dependendo da avaliação de desempenho, fonte de financiamento e plano de trabalho.

A remuneração mensal é de R$ 11.000 e o local de trabalho é a cidade de Brasília. A OPAS/OMS Brasil não se responsabiliza por eventuais custos de mudança de residência, caso o(a) candidato(a) não resida em Brasília. As inscrições vão até 03 de julho e podem ser feitas pelo link: https://www.paho.org/bra/index.php?option=com_content&view=article&id=1826:vagas-na-representacao-no-brasil&Itemid=968.

Já para a vaga de  Consultor Nacional de Saúde do Idoso, a duração total do contrato também é de 4 anos, renovado anualmente dependendo da avaliação de desempenho, fonte de financiamento e plano de trabalho. A remuneração é de R$ 9.500 mensais e o local de trabalho é Brasília. As inscrições podem ser feitas até 3 de julho por meio do link:  https://www.paho.org/bra/index.php?option=com_content&view=article&id=1826:vagas-na-representacao-no-brasil&Itemid=968.

💬 Precisa de Ajuda?
X