Gestão 2016-2020 do COFFITO é empossada e terapeuta ocupacional capixaba está entre os conselheiros suplentes

coffito01No dia 18 de junho, em Brasília, foi realizada a cerimônia de posse do colegiado responsável pela administração do COFFITO nos próximos quatro anos. Na ocasião, os conselheiros efetivos e suplentes assumiram seus postos e, logo após, procederam à votação para o cargo de presidente, quando o Dr. Roberto Mattar Cepeda foi reconduzido para mais um mandato à frente do Conselho Federal. Entre os suplentes está a terapeuta ocupacional capixaba, Dra. Elizandra Gonçalves Rodrigues, conselheira efetiva do CREFITO 15.

Na sequência, o colegiado realizou a votação para o cargo de vice-presidência, levando em consideração, inclusive, a solicitação de que o posto fosse ocupado por um terapeuta ocupacional, mantendo modelo adotado na gestão anterior. Por maioria dos votos, a terapeuta ocupacional, Dra. Patrícia Lima, assumiu o cargo de vice-presidente pelos próximos quatro anos.

Seguindo os ritos, o presidente repetiu a composição da diretoria do mandato anterior, nomeando o Dr. Wilen Heil e Silva como diretor-tesoureiro, e o Dr. Cássio Fernando Oliveira da Silva como diretor-secretário.

coffito1

“Agradeço a confiança que vocês estão depositando em mim, tanto este novo colegiado quanto os presidentes que me permitiram estar aqui novamente. Ninguém faz nada sozinho, tudo o que conquistamos é resultado de um trabalho coeso e em grupo. Agradeço, ainda, por estes maravilhosos quatro anos e por essa nossa longa caminhada. Embora tenhamos divergências, nosso compromisso com a sociedade, com a saúde, com a Fisioterapia e com a Terapia Ocupacional sempre nos norteou, sempre esteve em primeiro lugar, e nunca nos impediu de lutar por mais conquistas e pelo respeito aos nossos direitos básicos e fundamentais e à dignidade humana. Creio que nosso balanço foi exitoso, foram muitas batalhas e muitas vitórias, não só dessa gestão recentemente concluída, mas do Sistema inteiro, e que, espero, sejam apenas o princípio de muitas que https://www.crefito15.org.br/wp-admin/post-new.phpainda virão. O meu desejo é que nos próximos quatro anos, possamos preencher os 5.000 m² desta nova sede com muito trabalho, com muitos colaboradores, com muitas ideias e com muitas conquistas!”, discursou o Dr. Roberto Cepeda.

coffito2

Veja abaixo a composição completa da nova gestão:

Conselheiros Efetivos

Dra. Ana Rita Costa de Souza Lobo, CREFITO 6.723-TO

Dr. Cássio Fernando Oliveira da Silva, CREFITO 15.728-F

Dra. Daniela Lobato Nazaré Muniz, CREFITO 101.881-F

Dra. Luziana Carvalho de Albuquerque Maranhão, CREFITO 1.067-TO

Dr. Marcelo Renato Massahud Júnior, CREFITO 60.044-F

Dra. Patrícia Luciane Santos de Lima, CREFITO 3.907-TO

Dra. Patrícia Rossafa Branco, CREFITO 29.271-F

Dr. Roberto Mattar Cepeda, CREFITO 6.036-F

Dr. Wilen Heil e Silva; CREFITO 28.007-F

Suplentes de conselheiros:

Dr. Abidiel Pereira Dias, CREFITO 12.484-F

Dr. Bruno Metre Fernandes, CREFITO 69.471-F

Dra. Elineth da Conceição Braga Valente, CREFITO 19.958-F

Dra. Elizandra Gonçalves de L. e C. Rodrigues, CREFITO 3.998-TO

Dra. Fernanda Assunção, CREFITO 6.487-TO

Dr. Hugo Pereira Goretti, CREFITO 82.246-F

Dr. José Wagner Cavalcante Muniz, CREFITO 9.860-F

Dr. Omar Luis Rocha da Silva, CREFITO 1.903-TO

Dr. Ricardo Lotif Araújo, CREFITO 33.481-F

💬 Precisa de Ajuda?
X