CREFITO 15 conquista vaga no Conselho Municipal de Saúde de Vitória

Nesta quinta-feira, o Conselho Municipal de Saúde de Vitória realizou novas eleições para compor seus membros e o CREFITO 15 conquistou o lugar de titular e suplente durante o biênio 2017/2018.

O diretor-tesoureiro do CREFITO 15, Dr. Fernando Rocha, representou o conselho durante a eleição e destacou que esta posição é extremamente importante para que a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional caminhem ao lado da sociedade.

WhatsApp Image 2017-03-10 at 14.30.32Fazer parte do Conselho Municipal de Saúde de Vitória representa mais uma conquista por estarmos mais próximos das necessidades básicas da população. Almejamos com isso estarmos cada vez mais inseridos nos diversos campos de atuação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional”.    

O Conselho Municipal de Saúde de Vitória foi criado com a  responsabilidade de atuar na avaliação, formulação, proposição e execução nas ações na área da saúde do controle social no município. Ele é constituído por 32 membros, sendo 16 titulares e 16 suplentes. 16 deles representam os usuários do sistema de saúde.  Oito representam os trabalhadores de saúde.  Os demais membros representam o governo e os prestadores de serviços do Sistema Único de Saúde (SUS).

💬 Precisa de Ajuda?
X