CREFITO 15 oferece minicurso sobre a biomecânica do exercício com Dra. Mariane Malucelli

Profissionais e acadêmicos, vem aí o minicurso “A biomecânica aplicada à prescrição clínica do exercício”, que será ministrado pela fisioterapeuta, Dra. Mariane Malucelli, da Ortho Carolina. O evento será realizado pelo CREFITO 15 e acontece no dia 07/04/2019, das 9h às 16h, no auditório do Hotel Sheraton, na Praia do Canto, em Vitória.

Exclusivo para os profissionais e acadêmicos de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, o workshop tem número de vagas limitado, que obedecerá a ordem de cadastro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas apenas online pelo link https://goo.gl/gB9XXe. É sugerido a cada inscrito levar 01 (uma) lata de leite em pó ou 01 (um) pacote de fraldas infantis, que serão doados para instituições de caridade.

Dra. Mariane Malucelli é fisioterapeuta da Ortho Carolina (Charlotte – EUA), residente no Programa “Residency in Orthopaedics”/ OC (Charlotte – EUA); doutoranda em Post Professional Doctor in Physical Therapy (EUA); diretora dos Programas Resistance Training Specialist (RTS) no Brasil; Resistance Training Specialist Master – RTSm; e foi chefe do Departamento de Fisioterapia do Novant Orthoapedic Hospital.

Este é o segundo curso promovido pelo CREFITO-15 em parceria com a Dra. Mariane. Em 2017, ela falou sobre treinamento funcional, alcançando grande sucesso em sua exposição.

💬 Precisa de Ajuda?
X