Ciclo de Palestras sobre a Doença de Parkinson acontece no próximo dia 18 de agosto, em Vitória

A Associação Capixaba de Parkinson, o projeto Vibrar com Parkinson e o CREFITO 15 realizarão, no próximo dia 18 de agosto, o Ciclo de Palestras sobre a Doença de Parkinson. O evento acontece no Sheraton Hotel, localizado na Avenida Saturnino de Brito, 217, Praia do Canto, Vitória. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vibrarcomparkinson.com.br com valor de R$ 70 para profissionais e R$ 30 para acadêmicos, mediante apresentação e documento comprobatório na retirada do material. As vagas são limitadas. Na programação, terão palestras com terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, psicólogos e médicos.

A presidente do CREFITO 15, que fará a abertura do evento, destaca a importância do ciclo de palestras para discutir a doença, que não tem idade para se manifestar.

“Nossa missão como profissionais é auxiliar na manutenção e melhoria do bem estar e da qualidade de vida das pessoas diagnosticadas com Parkinson. Nada melhor que um evento que reúna profissionais multidisciplinares para debatermos o assunto”, disse.

Confira a programação:

💬 Precisa de Ajuda?
X