Questionário ajuda a identificar oportunidades e desafios para a atuação do fisioterapeuta como profissional de primeiro contato. Participe!

Para conhecer a realidade da América Latina nos processos de formação em torno do desenvolvimento de competências profissionais para o exercício da Fisioterapia como profissão de primeiro contato, questionário convida alunos, docentes e fisioterapeutas para participarem de pesquisa. Clique aqui e responda.

O questionário está sendo aplicado pela fisioterapeuta Dra. Jocimar Avelar Martins, indicada pela Associação de Fisioterapeutas do Brasil (AFB) para representar o país no Centro/Comitê para o Desenvolvimento da Fisioterapia e da Kinesiologia – CLADEFK.

Sobre a pesquisa, Jocimar frisa que na época da elaboração das perguntas, o Brasil não tinha representação no órgão, e que por isso alguns itens podem ser diferentes da realidade atual. “É muito importante a participação de alunos, docentes e profissionais para que possamos conhecer as oportunidades e desafios para a atuação do fisioterapeuta como profissional de primeiro contato”, destacou.

O questionário pode ser respondido até o dia 15 de setembro de 2019. Os resultados serão apresentados no Encontro Latino-Americano de Acadêmicos em Fisioterapia e Kinesiologia – IX ELA, que vai acontecer na cidade de Barranquilla, Colômbia, nos dias 30 e 31 de outubro de 2019. Clique aqui e responda.

💬 Precisa de Ajuda?
X