Programe-se! Em 2018 será realizada nova edição do Exame para Concessão do Título de Especialista Profissional

Neste ano, os fisioterapeutas e os terapeutas ocupacionais poderão participar do Exame Nacional para Concessão de Título de Especialista Profissional, previsto para o dia 25 de novembro. Esta edição contempla todas as especialidades reconhecidas e disciplinadas pelo COFFTO, e as provas serão aplicadas em todas as capitais brasileiras.

Especialidades Profissionais que terão prova em 2018:

Fisioterapia: Fisioterapia Aquática; Fisioterapia Cardiovascular; Fisioterapia Dermatofuncional; Fisioterapia do Trabalho; Fisioterapia em Acupuntura/MTC; Fisioterapia em Gerontologia; Fisioterapia em Oncologia; Fisioterapia em Osteopatia; Fisioterapia em Quiropraxia; Fisioterapia em Terapia Intensiva – Neonatologia e Pediatria; Fisioterapia em Terapia Intensiva no Adulto; Fisioterapia Esportiva; Fisioterapia na Saúde da Mulher; Fisioterapia Neurofuncional na Criança e no Adolescente; Fisioterapia Neurofuncional no Adulto e no Idoso; Fisioterapia Respiratória; e Fisioterapia Tráumato-Ortopédica.

Terapia Ocupacional: Terapia Ocupacional em Acupuntura/MTC; Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares; Terapia Ocupacional em Contextos Sociais; Terapia Ocupacional em Gerontologia; Terapia Ocupacional em Saúde Mental; e Terapia Ocupacional na Saúde da Família.

Acesse ao site do COFFITO e fique atento às próximas informações do Exame Nacional para Concessão do Título de Especialista Profissional.

💬 Precisa de Ajuda?
X