Presidentes do sistema COFFITO CREFITOs realizam primeira reunião de 2018

Os presidentes do Sistema COFFITO/CREFITOs estiveram na subsede do COFFITO, em Curitiba, durante os dias 07 e 09 de fevereiro, para traçar metas para o ano de 2018. A presidente do CREFITO 15, Dra Eunice Sousa, esteve presente no encontro e contribuiu para as discussões acerca das melhores práticas na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

Na reunião, foram abordados assuntos como as ações do Pré-Recadastramento Nacional e a apresentação do planejamento da Campanha Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos e Terapêuticos Ocupacionais. Durante o encontro, os presidentes também conversaram sobre a Resolução-COFFITO nº 488/2017.

Para a presidente do CREFITO 15, Eunice Sousa, a reunião é uma oportunidade de interação e troca de ideias com os colegas presidentes de todo o Brasil. “Todos os anos, nos reunimos com o mesmo propósito: alinhar a atuação de todos os Crefitos no Brasil, traçar metas e aprimorar nossa atuação como conselho. Foi um encontro muito produtivo. Estamos prontos para mais um ano”, comentou a presidente.

💬 Precisa de Ajuda?
X