Prêmio Internacional de Saúde é oferecido para Fisioterapeuta natural de Resende.

A brasileira Aline Martins (40 anos) é fisioterapeuta, mora no México e recentemente foi premiada na categoria de Melhor Profissional Brasileira na Área de Saúde do Mundo.

A disputa foi acirrada! Aline concorreu com outros profissionais que fizeram graduação no Brasil e agora atuam no exterior. “Para mim significa um grande reconhecimento profissional, pessoal e, acima de tudo, um orgulho em poder representar a minha profissão. Poder influenciar as pessoas a viverem com maior qualidade de vida é meu grande desafio todos os dias”, destacou Aline.

Algo importante que vale ressaltar é que os próprios pacientes fizeram as indicações ao prêmio. A Best Of Brazil Awards realizou a organização da premiação e convidou os candidatos a participarem.

Uma votação popular foi aberta e os 10 mais votados puderam se classificar para a final. Neste sentido, uma banca avaliadora formada por 5 juízes, analisou o currículo e o histórico profissional dos finalistas. A vencedora foi escolhida e a premiação ocorreu no sábado (30/10) na Inglaterra, no Palácio de Kensington.

O CREFITO-15 parabeniza a Aline por seu reconhecimento. A presidente do conselho, Dra. Eunice Sousa, ressaltou: “É fundamental que os profissionais de Fisioterapia e Terapia Ocupacional sejam valorizados, uma vez que prestam serviços fundamentais de assistência, reabilitação e reintegração, levando saúde e qualidade de vida para toda a sociedade. Parabéns à Aline por este reconhecimento”.

💬 Precisa de Ajuda?
X