Dra Eunice Sousa entrega as chaves da nova sede para a equipe que fará as obras do local

A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, entregou as chaves da nova sede do Conselho para a equipe que fará as obras de implantação do espaço. A empresa que reformará o ambiente foi escolhida por meio de licitação. O ato simbólico foi realizado nesta segunda-feira (26/02), na própria sede, localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Santa Lúcia, Vitória. A previsão é de que as obras comecem no mês de março.

Para a presidente do conselho, Dra. Eunice, este é um grande passo para dar mais conforto e prestar um atendimento mais qualificado aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do Espírito Santo.

A construção da nova sede é uma demanda antiga dos profissionais e foi uma promessa de campanha, que está sendo cumprida neste momento. “O COFFITO foi parceiro nesta empreitada, uma vez que proporcionou uma doação de verba para fazer a aquisição da nova sede”, esclarece a presidente.

Dra. Eunice explica ainda que um dos critérios para a escolha do imóvel foi a localização mais centralizada, que permitirá um fácil acesso aos profissionais e acadêmicos que precisarem ir até o Conselho.

💬 Precisa de Ajuda?
X