Novo piso salarial de R$ 4.800 para Terapia Ocupacional está em votação no portal do Senado. Dê seu voto!

Uma proposta publicada no Portal E-Cidadania na última semana propõe o piso salarial da Terapia Ocupacional no valor de R$ 4.800,00. Para acessar a publicação, basta clicar no link goo.gl/38RcYb

A iniciativa é do vice-presidente do CREFITO 3, o terapeuta ocupacional Adriano Conrado, que apresentou ao Senado a proposta de ampliação do piso salarial. Segundo ele, a Terapia Ocupacional é uma profissão super importante, com grande papel social e também educacional e precisa ser mais valorizada, principalmente porque requer sempre atualização por parte do profissional.

Para que possa avançar e tornar-se um projeto de lei – só neste momento ela pode ser discutida entre os senadores – é preciso que a votação alcance pelo menos o apoio de 20 mil pessoas. Então, quem ainda não votou pode acessar  goo.gl/38RcYb e registrar seu posicionamento.

O CREFITO 15 apóia esta iniciativa e incentiva a participação de toda a sociedade capixaba. “O terapeuta ocupacional é um profissional que exerce um trabalho muito digno e bonito. Por isso, apoiamos a iniciativa que defende a elevação do piso salarial”, destacou a presidente do Conselho, Dra. Eunice Sousa.

A votação pode ser feita por qualquer cidadão até 13 de janeiro de 2018.

💬 Precisa de Ajuda?
X