III CONIFITO reúne especialistas de grande renome no cenário nacional e internacional para discutirem as revoluções da prática clínica

O CONIFITO, III Congresso Internacional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, chegou ao fim contando com a participação de mais de 5 mil inscritos, que puderam assistir às palestras de mais de 100 profissionais de diferentes áreas. O evento foi organizado pelo CREFITO-15 e contou com o apoio do COFFITO.

Este ano, em virtude da pandemia da Covid-19, o CONIFITO aconteceu de forma online e contou com uma plataforma exclusiva para o acesso e visualização de todo o conteúdo.

A noite de abertura foi marcante. Max Gehringer, um dos maiores consultores de administração de empresas do Brasil e especialista em carreiras, abriu a cerimônia falando um pouco sobre os principais desafios encontrados na prática profissional dos Fisioterapeutas e dos Terapeutas Ocupacionais.

Houve a presença de grandes autoridades, como a do Dr. Roberto Mattar Cepeda, presidente do COFFITO, e a da Dra. Ana Carla de Souza Nogueira, vice-presidente do COFFITO. Ambos ressaltaram a importância do congresso no cenário brasileiro e ainda parabenizaram o CREFITO-15 por toda a organização. A vice-presidente do CREFITO-15, Dra. Elizandra Rodrigues, também participou da solenidade.

Já a presidente do Conselho, Dra. Eunice Sousa, destacou o quanto foi importante reunir todos os especialistas para compartilhar os avanços da ciência e a transformação na Fisioterapia e Terapia Ocupacional. “A pandemia trouxe muitas mudanças e todos precisamos evoluir e nos adaptar com essas transformações. Nas nossas profissões isso não foi diferente. Por isso a necessidade de atualização e o debate proposto aqui no CONIFITO”, enfatizou.

Quem ainda não assistiu a todas as palestras, podem acessar a plataforma do evento. O conteúdo ficará disponível por seis meses. O site do evento é: https://eventos.congresse.me/conifito-es

💬 Precisa de Ajuda?
X