Fisioterapeuta é homenageada em evento “Elas nas profissões”

Em comemoração ao mês das mulheres, o CREFITO 15, representado pela presidente Eunice Sousa, participou da segunda edição do evento “Elas nas profissões” promovido pelo Fórum dos Conselhos Profissionais. Realizado na tarde de quarta-feira (21),em Vitória, o evento homenageou a fisioterapeuta Raquel Pompermayer, em nome de todas as fisioterapeutas do Espírito Santo. Além disso, o “Elas nas profissões” agraciou também a paratleta mineiraTerezinha Guilhermina

Para Dra. Eunice Sousa, a cerimônia cumpriu seu papel de promover troca de experiências e falar sobre as grandes conquistas das mulheres. “Foi um evento inspirador. Como presidente e representando o Fórum de Conselhos, fiquei extremamente lisonjeada de ter uma fisioterapeuta homenageada. Isso nos valoriza como profissional e cidadã “, contou.

O “Elas nas profissões” foi realizado pelos Conselhos Regionais de Economia, Administração, Arquitetura, Contabilidade, Química, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Corretores de Imóveis e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), como integrantes do Fórum dos Conselhos Profissionais e a Humanun Desenvolvimento Humano.

 

 

 

 

💬 Precisa de Ajuda?
X