Dra Eunice, presidente do CREFITO 15, recebe CREFITO 3 em Vitória

A noite da última terça-feira (06) foi de troca de experiências para os membros do CREFITO 15. A presidente, Dra Eunice Sousa, e os membros das Câmaras Técnicas do conselho participaram de uma reunião de cooperação com o CREFITO 3, em Vitória.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente e o vice-presidente do CREFITO 3, Dr. José Renato de Oliveira Leite e Dr. Adriano Conrado Rodrigues, respectivamente. A reunião foi comandada pelo Dr. Adriano, que abordou a função e a importância das Câmaras Técnicas em relação às demandas que chegam ao CREFITO 15 vindas da sociedade, do Ministério Público e dos próprios profissionais.

Para a presidente do CREFITO 15, Dra Eunice Sousa o encontro foi um grande aprendizado. “É gratificante a parceria entre as regionais,  onde se troca experiências,  saberes, que nos levam a capacidade de sairmos vitoriosos no desejo de trazermos conhecimento aos profissionais do Espirito Santo. Queremos agradecer a toda a diretoriado CREFITO 3  de São Paulo e ao senhor Túlio Fonseca (assessor de imprensa)  pelo apoio e respeito que nos dedicou.

Câmaras Técnicas

As Câmaras Técnicas são comissões temáticas encarregadas de examinar e relatar ao Conselho assuntos de competências técnicas inerentes às suas especialidades e têm como missão elaborar e encaminhar propostas de normas e procedimentos, emitir pareceres, convocar especialistas para assessorá-la em assuntos específicos, elaborar Termos de Referências e aprofundar a análise e discussão de temas relacionados às áreas de atuação profissional.

O CREFITO 15 conta com os seguintes grupos de trabalho: Câmara Técnica de Fisioterapia no Trabalho e Ergonomia; Câmara Técnica de Fisioterapia em Ortopedia; Câmara Técnica de Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares; Câmara Técnica de Terapia Ocupacional em Saúde Funcional;  e Câmara Técnica de Fisioterapia Neurofuncional.

💬 Precisa de Ajuda?
X