CREFITO 15 sela convênio com plano ondontológico Daroz. Veja como aderir!

O CREFITO 15 acaba de fechar uma nova parceria: desta vez, com a Daroz Odontologia. Agora, os profissionais devidamente registrados e adimplentes junto ao Conselho poderão ter acesso ao plano odontológico por apenas R$ 39,58 por mês.

Por este convênio, o fisioterapeuta ou o terapeuta ocupacional poderá aderir ao Retorno Programado, um programa que atua na prevenção, diminuindo a possibilidade de tratamentos odontológicos de alta complexidade, além de garantir uma saúde bucal plena. Entre as ações estão: remoção da placa bacteriana, remoção do tártaro dentário, orientações de necessidades individuais de escovação e da instituição e estimulação de hábitos bucais saudáveis.

Quem tiver interesse pode entrar em contato com a Daroz Odontologia e apresentar o Nada Consta junto ao Conselho. Os contatos da Daroz são: (27) 3019-3445 e www.darozodontologia.com.br.

 

Saúde.

Além deste convênio, o CREFITO 15 já firmou acordos com a Unimed Vitória, SAMP, Unimed Sul Capixaba e Unimed Norte Capixaba. A parceria torna menos burocrático o processo de ingresso ao plano de saúde e trabalha com a mesma tabela utilizada por funcionários públicos, que apresenta valores mais atrativos.

Para ter acesso ao benefício, os terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas devem estar com o cadastro atualizado e a anuidade em dia. Os interessados devem apresentar a carteira profissional e o certificado de Nada Consta, retirado junto ao CREFITO 15, e entrar em contato com a Vital Administradora de Benefícios por meio dos contatos: Jordana Manzioli – Tel: 27 99934-1641 / 27 3227-2779[email protected]r.

Educação.

Ademais dos planos de saúde, o CREFITO 15 também já selou um convênio com a escola de língua estrangeira CNA Vitória – unidade Santa Lúcia. Os interessados tem direito a 20% de desconto para cursos de inglês e espanhol, mas também necessitam estar com o registro atualizado e a anuidade quitada para obter o benefício.

Um acordo também foi firmado com a Estácio para pós-graduação e MBA, que dá direito a 20% de desconto na mensalidade. Para ter acesso ao desconto é necessário fazer a inscrição pelo site da Estácio, na página do convênio com o Crefito, no link www.posestacio.com.br/convenios/crefito15. Ao fazer o cadastro, é necessário incluir o código: CREFITO15. Automaticamente, as mensalidades já virão com 20% de desconto. O código só terá validade assim que o aluno comprovar vínculo com o Conselho.

O Conselho fez ainda uma parceria com o Centro Educacional UP, que permite descontos de 30% na mensalidade para pessoas matriculadas nos ensinos médio, fundamental e pré-vestibular.  A parceria é válida para todas as unidades do UP para o ano letivo de 2017.

 

💬 Precisa de Ajuda?
X