CREFITO 15 realiza mini-curso sobre Treinamento Funcional com Dra. Mariane Malucelli, da Ortho Carolina, nos EUA

Profissionais e estudantes interessados em Treinamento Funcional devem ficar atentos. O CREFITO 15 oferecerá um mini-curso sobre o tema com a fisioterapeuta Dra. Mariane Malucelli, da Ortho Carolina, nos EUA. O curso acontecerá no dia 07 de setembro. As inscrições serão abertas em breve.

A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, lembra que Dra. Mariane esteve no Brasil no ano passado, quando também ministrou um mini-curso para os profissionais da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional.

“É com muita alegria que recebemos a Dra. Mariane para mais um curso. Para os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do nosso Estado, a presença dessa profissional é de grande valor. Trata-se de uma rica oportunidade de trocar conhecimentos e aprender coisas novas. Tenho certeza de que o evento será um sucesso, disse.

Currículo

Dra. Mariane Malucelli é fisioterapeuta da OrthoCarolina (Charlotte – EUA), residente no Programa “Residency in Orthopaedics”/ OC (Charlotte – EUA); doutoranda em Post Professional Doctor in Physical Therapy (EUA); diretora dos Programas Resistance Training Specialist (RTS) no Brasil; Resistance Training Specialist Master – RTSm; e foi chefe do Departamento de Fisioterapia do Novant Orthoapedic Hospital.  

 

💬 Precisa de Ajuda?
X