CREFITO 15 participa da 2ª Semana da Fisioterapia Emescam

Em comemoração ao Dia Nacional do Fisioterapeuta e do Terapeuta Ocupacional, celebrado em 13 de outubro, o Núcleo Acadêmico de Fisioterapia da Emescam realizou a 2ª Semana da Fisioterapia Emescam. Com o tema “A Multidisciplinariedade Aplicada à Vivência Profissional Hospitalar”, o evento reuniu fisioterapeutas, médicos, fonoaudiólogos, enfermeiros e nutricionistas em Vitória.Foram várias palestras e workshops de temas abrangentes e atuais dentro do contexto hospitalar.

O CREFITO 15 prestigiou o evento, participando da solenidade de abertura. Na ocasião, a presidente do Conselho, Dra. Eunice Sousa, parabenizou o Núcleo Acadêmico de Fisioterapia pela iniciativa de promover a 2ª Semana da Fisioterapia Emescam.

Dra. Eunice destacou ainda o apoio do CREFITO Acadêmico, comissão ligada ao CREFITO 15, para a realização deste evento tão importante para o fomento de temas ligados à Fisioterapia.

“Parabenizo o NACAF pela bela iniciativa, bem como o envolvimento do CREFITO Acadêmico, e coloco o CREFITO sempre à disposição para a discussão dos temas científicos concernentes à profissão”, destacou Dra. Eunice.

A 2ª Semana da Fisioterapia Emescam foi realizada nos dias 17 e 18 de outubro, no Hotel Senac, na Ilha do Boi, em Vitória.

 

 

💬 Precisa de Ajuda?
X