CREFITO 15 lança selo comemorativo dos 50 anos de regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional

Para marcar os 50 anos da regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, celebrado no dia 13 de outubro de 2019, o CREFITO 15 lança neste mês o selo comemorativo em homenagem às profissões. O selo será usado em documentos oficiais e nas divulgações institucionais do Conselho.

Durante esse meio século de regulamentação, muitos foram os avanços na Fisioterapia e na Terapia Ocupacional. Segundo a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, é importante ressaltar a constituição das especialidades, a evolução tecnológica e suas aplicações nas profissões, a implementação dos cursos em faculdades e a busca dos profissionais por mais conhecimento. “Tudo isso refletindo na prestação de serviços à população”, ressaltou.

Ela lembra ainda a importância da participação dos conselhos na valorização da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. “Durante esses anos de regulamentação das profissões, os Conselhos regionais e o COFFITO têm participação importante na luta pelo piso salarial, no respeito ao trabalho dos colegas e nas articulações junto às repartições públicas e privadas. Que os próximos anos sejam de resultados positivos e de muita evolução para todos nós”, ressalta Dra. Eunice.

O CREFITO-15 presta sua homenagem aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, parabenizando-os por sua dedicação e cuidado com os pacientes.

💬 Precisa de Ajuda?
X