CREFITO 15 implanta comissão para incentivo e desenvolvimento das especialidades da Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Foi implantada, na última quinta-feira (07/03), a Comissão Geral de Planejamento e Desenvolvimento Profissional do CREFITO 15. Composta por conselheiros de diferentes áreas de especialização, a Comissão visa fomentar as distintas especialidades da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional.

Segundo a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, cada conselheiro será coordenador de uma comissão. “Elas terão a mesma missão: planejamento e desenvolvimento profissional em cada especialidade. A grande finalidade é implantar métodos de atuação para se alcançar os objetivos traçados em prol da profissão”, destacou.

A presidente salientou ainda que essa será uma ferramenta muito importante para ampliar o espaço de atuação do CREFITO 15 dentro das especialidades e buscar avanços dentro da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional.

Integram a Comissão Geral de Planejamento e Desenvolvimento Profissional do CREFITO 15 os conselheiros: Dr. José Ronaldo Veronesi, Dr. José Américo, Dr. Victor Gaspar e Dr. Henrique Taylor.

💬 Precisa de Ajuda?
X