CREFITO 15 garante descontos para profissionais credenciados em serviços de saúde e educação

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15º Região (CREFITO 15) oferece aos profissionais regularizados perante o Conselho descontos em serviços de saúde e educação. O objetivo, segundo a presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, é trazer benefícios para os profissionais e seus familiares.

Os descontos podem ser obtidos, na área da educação, com a Faculdade Estácio de Sá, Centro Educacional Veronesi (IEDUV) e CNA Vitória. Já na área da saúde, as parcerias são com Daroz Odontologia, Unimed Vitória, Unimed Sul Capixaba, Unimed Norte Capixaba e SAMP.

Importante ressaltar que para ter acesso ao benefício, os terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas devem estar com o cadastro atualizado e a anuidade em dia. Os interessados devem apresentar a carteira profissional e o certificado de Nada Consta, retirado junto ao CREFITO 15.

“O papel do Conselho é fiscalizar e garantir um bom atendimento para a sociedade, mas sabemos que é importante o incentivo aos nossos credenciados. Queremos contribuir para que os terapeutas ocupacionais e os fisioterapeutas consigam ter mais acesso à educação e à saúde”, destacou a presidente do CREFITO 15, Dra Eunice Sousa.

Educação

Na Faculdade Estácio de Sá, o desconto é de 20% nas mensalidades para profissionais matriculados em pós-gradação e MBA. Para ter acesso ao desconto é necessário fazer a inscrição pelo site da Estácio na página do convênio com o Crefito, no link www.posestacio.com.br/convenios/crefito15. Ao fazer o cadastro, é necessário incluir o código: CREFITO15. Automaticamente, as mensalidades já virão com 20% de desconto. O código só terá validade assim que o aluno comprovar vínculo com o Conselho.

No  Centro Educacional Veronesi (IEDUV), os profissionais que se matricularem em cursos de pós-graduação terão 15% de desconto. Os interessados devem se dirigir ao IEDUV e apresentar um NADA CONSTA, retirado junto ao CREFITO 15. No caso de dependentes, que também podem usufruir do desconto, basta levar a certidão de nascimento ou casamento dos mesmos. As inscrições devem ser realizadas até 20 dias antes da data de início do curso escolhido.

 

Já na CNA Vitória, os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais têm direito a 20% de desconto para cursos de inglês e espanhol. O percentual também é extensivo a familiares diretos.

Saúde

A parceria com a Unimed Vitória, Unimed Sul Capixaba e Unimed Norte Capixaba torna menos burocrático o processo de ingresso ao plano de saúde.

Para ter acesso ao benefício, os interessados devem apresentar a carteira profissional e o certificado de Nada Consta, retirado junto ao CREFITO 15 e entrar em contato com a Vital Administradora de Benefícios por meio dos contatos: Jordana Manzioli – Tel: 27 99934-1641/ 27 3227-2779 – [email protected].

Já com a Daroz Odontologia, os profissionais poderão ter acesso ao plano odontológico por apenas R$ 39,58 por mês. Por este convênio, o fisioterapeuta ou o terapeuta ocupacional poderá aderir ao Retorno Programado, um programa que atua na prevenção, diminuindo a possibilidade de tratamentos odontológicos de alta complexidade, além de garantir uma saúde bucal plena.

Quem tiver interesse pode entrar em contato com a Daroz Odontologia e apresentar o Nada Consta junto ao Conselho. Os contatos da Daroz são: (27) 3019-3445 e www.darozodontologia.com.br.

💬 Precisa de Ajuda?
X