CREFITO 15 debate o papel da mulher no evento “Elas nas Profissões 2”, dia 21/03

Em comemoração ao mês das mulheres, o Fórum dos Conselhos Profissionais, do qual o CREFITO 15 faz parte, realizará o evento “Elas nas Profissões 2” no dia 21 de março, próxima quarta-feira. A presidente do CREFITO 15, Dra. Eunice Sousa, que está apoiando o evento, explica os objetivos do fórum.

“As  mulheres desempenham um papel fundamental na sociedade e têm muitos desafios em seu dia a dia. São inúmeras tarefas, desafios, funções, e a troca de experiência ajuda na compreensão sobre esses papeis. Por isso fazemos questão de participar e apoiar esse evento, juntamente com outros Conselhos”, explica. Dra. Eunice espera pela participação das fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais capixabas.

O evento vai contar com palestras de duas pessoas que são exemplo de superação: a paratleta mineira Terezinha Guilhermina e a psicóloga clínica esportiva do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Sâmia Hallage. As inscrições são gratuitas e limitadas, e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/ElasNasProfissões.

O evento acontecerá dia 21 de março, às 14h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito SAnto (CRC-ES), em Bento Ferreira, Vitória.

 

Elas nas profissões 2

Data: 21 de março

Horário: 14h

Local: Auditório do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo (CRCES), em Bento Ferreira, Vitória

Inscrições: http://bit.ly/ElasNasProfissões

💬 Precisa de Ajuda?
X