CREFITO 15 altera local de realização de Fórum de Traumato-Ortopedia

Devido ao sucesso no número de inscrições, o 1º Fórum da Câmara Técnica em Fisioterapia Traumato-Ortopédica do CREFITO 15 teve o seu local de realização alterado. O evento passa a acontecer no Espaço Vitória, que fica localizado na Avenida Leitão da Silva, 2159, Itararé, Vitória, em frente ao Cias, da Unimed. Segundo a presidente Dra. Eunice Sousa, o fórum, que acontece no dia 14 de abril, das 08h às 12h, irá reunir grandes profissionais da área e terá como tema “Dor cervical”. Quem ainda não se inscreveu deve correr, pois restam poucas vagas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail [email protected]r. O evento tem o apoio da Abrafito.

“A expectativa é de que o evento se consolide como uma referência na área de Traumato–Ortopedia no Espírito Santo. Esse é o primeiro fórum de muitos que pretendemos realizar na área. Acredito no sucesso do evento, onde poderemos trocar experiências, dividir aprendizado e boas práticas de mercado”, disse a presidente, Dra. Eunice Sousa.

1º Fórum da Câmara Técnica em Fisioterapia Traumato-Ortopédica do CREFITO 15

Data: 14 de abril

Horário: 08h às 12h

Local: Espaço Vitória, que fica localizado na Avenida Leitão da Silva, 2159, Itararé, Vitória (em frente ao Cias, da Unimed).

Inscrições (últimas vagas): Gratuitas e limitadas pelo e-mail [email protected]r

💬 Precisa de Ajuda?
X