Contagem regressiva para III CONIFITO, que começa dia 05 de novembro

Contagem regressiva para o III Congresso Internacional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CONIFITO), que acontece nos dias 05 e 06 de novembro de 2021. Com o tema “Prática Clínica: Ciência em Revolução”, o evento traz uma programação vasta, com mais de 100 palestrantes de renome internacional e nacional da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional.

Totalmente online, o evento está sendo realizado pelo CREFITO-15, com apoio do Sistema COFFITO/CREFITOs. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no do evento: conifito2021.crefito15.org.br.

A abertura do III CONIFITO será no dia 05, às 19h, e contará com a palestra magna do consultor de carreiras Max Gehringuer, que falará sobre formação, empreendedorismo, mercado de trabalho, liderança, e como ser um profissional diferenciado na Fisioterapia e na Terapia Ocupacional.

O encerramento contará com a participação da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo e uma bela apresentação cultural.

No dia 06, serão realizadas as palestras, distribuídas em sete salas simultâneas. Para assistir, basta acessar a programação e verificar qual delas deseja participar.

A presidente do CREFITO-15, Dra. Eunice Sousa, destaca a relevância do evento: “É com muita satisfação que estamos organizando o III CONIFITO, com todo apoio do Sistema COFFITO/CREFITOs. É uma grande oportunidade de levar aos profissionais e estudantes palestrantes de grande experiência e reconhecimento, que vão compartilhar conosco suas experiências e conhecimentos. Estamos muito entusiasmados com o evento e contamos com a participação de todos”, destacou.

💬 Precisa de Ajuda?
X