Campanha “Sou legal” incentiva profissionais a estarem legalizados junto ao CREFITO 15

Quem ainda não conseguiu se regularizar perante o CREFITO 15, seja pagando a anuidade 2018, atualizando seu cadastro ou substituindo o registro profissional (se ainda for do CREFITO 2) está sendo convidado pelo Conselho para se legalizar. Esse é o objetivo da campanha “Sou legal”, do CREFITO 15.

Idealizadora da iniciativa, a presidente do Conselho, Eunice Sousa, explica que o intuito é fazer uma força-tarefa para que o profissional consiga se legalizar, tirar dúvidas e estar mais próximos do CREFITO 15. Para isso, desde o fim de 2017 até o fim de março foram feitos plantões aos sábados para permitir um atendimento mais ágil aos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Os profissionais têm até o dia 20 de abril para efetuarem essa troca.

“Quem ainda possui o registro profissional com a identidade do CREFITO 2 deve levar a cédula de identidade profissional ao Conselho portando duas fotos ¾. A substituição do registro profissional está sendo feita na hora, sem custo”, explica Dra. Eunice.

Anuidade com desconto.

Em relação à anuidade, foram oferecidos descontos de 15%, 10% e 5% para quem optou por pagar à vista entre janeiro, fevereiro e março. Já aqueles que preferiram dividir as prestações, puderam parcelar em até 5 vezes no cartão ou no boleto. Vale ressaltar que as datas de pagamento são sempre o último dia útil do mês, sendo que as próximas parcelas vencem em 30 de abril e 30 de maio.

“Os valores arrecadados com a anuidade foram convertidos na aquisição da nova sede do CREFITO 15 e as obras de implantação, na realização de minicursos, workshops, palestras, eventos de interesse dos profissionais, além da informatização do sistema do Conselho e na ampliação da fiscalização”, destacou Eunice Sousa.

Atualização cadastral.

Outra necessidade do Conselho é que os cadastros dos profissionais estejam sempre atualizados. Quem casou e alterou o nome ou mudou de endereço precisa preencher o formulário de atualização, que está disponível no link http://www.crefito15.org.br/recadastramento. Basta informar o nome completo, o número de inscrição junto ao CREFITO 15, o endereço e os telefones de contato.

“Além de contribuir com a organização do Conselho, os profissionais também poderão receber informações sobre eventos, realizações do conselho, convites, comunicados oficiais e o boleto da anuidade”, explica Dra. Eunice.

💬 Precisa de Ajuda?
X