Cachoeiro recebe o “1º Fórum Sul Capixaba de Fisioterapia e Terapia Ocupacional”

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 15ª Região (CREFITO 15) realizará o “1º Fórum Sul Capixaba de Fisioterapia e Terapia Ocupacional”, em Cachoeiro de Itapemirim.

O evento acontecerá dia 18 de junho e abordará dois assuntos importantes dentro do universo da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional. O primeiro deles diz respeito aos conceitos atuais da coluna lombar, palestra que será ministrada pelo Dr. Henrique Taylor, fisioterapeuta.

O segundo tema abordado serão os domínios da Terapia Ocupacional e sua área de atuação – palestra que será proferida pela Drª Mariane Ribela Mariconi, terapeuta ocupacional.

Haverá ainda a mesa redonda sobre o CREFITO 15, com o tema “CREFITO 15 – Uma nova realidade no Espírito Santo”.

Para a presidente do CREFITO 15, Drª Eunice Sousa, eventos como esses são importantes para promover a interação entre os profissionais, a discussão de temas relevantes, além de proporcionar a troca de experiências.

“Promover este fórum em Cachoeiro é uma forma de prestigiar os nossos profissionais que atuam no Sul do Estado. Os estudos evoluem, as pesquisas e as técnicas também. Por isso, é fundamental haver esta troca de experiências, além de contribuir com a formação acadêmica dos nossos estudantes, futuros profissionais. É uma grande oportunidade também de mostrar as ações que estamos desenvolvendo no CREFITO 15”, destaca Drª Eunice.

Para participar do “1º Fórum Sul Capixaba de Fisioterapia e Terapia Ocupacional” é necessário fazer a inscrição no site do CREFITO 15, preenchendo o formulário que se encontra abaixo.

O evento, que será realizado no Centro Universitário São Camilo, tem o apoio da Selita, Flexus Fisioterapia e Fisiotrauma-Castelo.

Saiba Mais:

1º Fórum Sul Capixaba de Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Data: 18/06/2016

Programação

08:00 às 08:30h – Credenciamento e entrega de material

08:30 às 09:00h – Solenidade de abertura – Drª. Eunice Garcia da S. Sousa – Presidente do CREFITO 15

09:00 às 09:30h – Palestra – Coluna Lombar – Conceitos atuais (Dr. Henrique Taylor – Fisioterapeuta)

09:30 às 10:00h – Palestra – Domínios da Terapia Ocupacional (Drª. Mariane Ribela Mariconi – Terapeuta Ocupacional).

10:00h às 10:30h – Intervalo

10:30 às 12:00h – Fórum – CREFITO 15, Uma Nova Realidade no Espírito Santo

Local

Auditório Ângelo Brusco – Cachoeiro de Itapemirim/ES

Inscrição

💬 Precisa de Ajuda?
X