Site abre mais um canal de comunicação com a categoria

Fisioterapeuta e Terapeutas Ocupacionais do Espírito Santo já contam com mais um canal de comunicação com o seu órgão de classe. O Crefito-15 lançou esta semana o seu site. Além de proporcionar uma maior interatividade, serviços que antes exigiam deslocamento agora podem ser feitos pela internet tornando mais ágil o atendimento. 

SITEDesenvolvido de forma a permitir uma boa navegação e acesso fácil à informação, o site pode ser acessado pelo endereço www.crefito15.org.br

Nas páginas têm informações institucionais, legislação, dados, e noticia de interesse das categorias, o site facilita e agiliza o atendimento ao profissional com a disponibilidade de serviços online e maior interatividade. Dúvidas e consultas também ficaram mais fáceis de resolver com a vasta informação e dados que podem ser encontrados.

Os internautas também passam a contar com o canal “Ouvidoria”. Responsável pela recepção, encaminhamento de providências e respostas referentes às críticas, denúncias e reclamações dos profissionais das áreas e da população em geral. Também encaminhar elogios e sugestões.

No galeria de fotos é possível  compartilhar e baixar fotos de eventos.

Redes Sociais – O Crefito-15 também está presente em mídias sociais com perfis no facebook e, agora, no twitter. São canais de divulgação de ações, eventos, notícias e compartilhando de assuntos de interesse da categoria. Para uma interação mais direta, curta a página do Crefito-15 no facebook no endereço facebook.com/crefito15 e acompanhe as notícias no twitter.com/crefito15.

💬 Precisa de Ajuda?
X