Sistema COFFITO/CREFITOs

Hoje com a publicação do Acórdão 561, a sociedade beneficia-se mais uma vez, com as inúmeras competências dos Fisioterapeutas.

Quando o Sistema COFFITO/CREFITOs em 2010, com a resolução 380 autorizou a aquisição de equipamentos e a prescrição de Ozonioterapia, tinha certeza que contribuía com o melhor para os pacientes da Fisioterapia no Brasil. Vanguarda é a meta.

O COFFITO, em 2018 ao conhecer da Portaria do Ministério da Saúde, que incluía a prática de Ozonioterapia na Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares e voltado para sua responsabilidade social, entendeu que a Ozonioterapia seria técnica cientifica, constituindo-se em uma prática multiprofissional, da qual todo Fisioterapeuta deveria-se valer, visando a reabilitação de seus pacientes.

Hoje com a publicação do Acórdão 561, a sociedade beneficia-se mais uma vez, com as inúmeras competências dos Fisioterapeutas, em especial, na aquisição de equipamentos e prescrição de Ozonioterapia. Sistema COFFITO/CREFITOs, Competência e Trabalho.

Download (PDF, 81KB)

💬 Precisa de Ajuda?
X