Sesa abre processo seletivo para contratação temporária de terapeuta ocupacional e fisioterapeuta

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) para a contratação de vários profissionais, entre eles, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. A seleção é para preencher cadastro de reserva, com contratos temporários. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 10 de novembro, pelo site www.selecao.es.gov.br.

Para terapeuta ocupacional, o candidato deve apresentar o diploma comprovando a conclusão de curso superior em Terapia Ocupacional em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e ter registro no CREFITO 15. É necessário comprovar experiência mínima de 06 (seis) meses no cargo em unidade hospitalar. O salário é de R$$ 3.174,00 e a carga horária de 30 horas semanais. O candidato aprovado poderá ser lotado em: Caparaó (São José do Calçado), Central Sul (Jerônimo Monteiro), Centro Oeste (Colatina e Baixo Guandu), Metropolitana (Grande Vitória), Nordeste (São Mateus) e Noroeste (Barra de São Francisco).

Para fisioterapeuta, os requisitos são basicamente os mesmos: apresentação do diploma, estar registrado no CREFITO 15, comprovar experiência mínima de 6 meses no cargo em unidade hospitalar. No entanto, para comprovação do exercício de atividade profissional, não será considerada sobreposição de tempo. A remuneração também é de R$ 3.174,00 e a carga horária de 30 horas por semana. As lotações podem ser em: Caparaó (São José do Calçado), Central Sul (Jerônimo Monteiro), Centro Oeste (Colatina e Baixo Guandu), Metropolitana (Grande Vitória), Nordeste (São Mateus), Noroeste (Barra de São Francisco)

O processo seletivo contará com três etapas: inscrição e classificação; comprovação de requisitos, experiência e qualificação profissional e convocação dos candidatos; e formalização do contrato. O edital está disponível no link:

https://selecao.es.gov.br/novo/PaginaConcurso/Index/81

💬 Precisa de Ajuda?
X