Prefeituras do Estado abrem concursos para Fisioterapia

Boas notícias para os profissionais de Fisioterapia. Três prefeituras do Estado lançaram editais para a contratação de fisioterapeutas. Os concursos são para: Apiacá, Mantenópolis e Venda Nova do Imigrante.

Em Mantenópolis, são 4 vagas para Fisioterapia e cadastro de reserva. As inscrições vão até 28 de julho e os interessados devem se inscrever no site  www.gualimp.com.br.  Serão realizadas provas objetivas, de títulos, discursiva, e prática, de caráter eliminatório e classificatório. A primeira etapa deve acontecer no dia 21 de agosto.

Em Venda Nova do Imigrante há uma vaga para Fisioterapeuta, além de cadastro de reserva, e as inscrições devem ser realizadas no site www.consulplan.net até o dia 4 de agosto. Haverá provas objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, práticas e avaliação de títulos – conforme a determinação de cada vaga do edital.

Em Apiacá, o concurso é apenas para cadastro de reserva. As inscrições podem ser realizadas no período de 1 de agosto de 2016 até 8 de setembro pelo site www.idecan.org.br.

💬 Precisa de Ajuda?
X