Oportunidade para Fisioterapeuta na Aeronáutica

O Comando da Aeronáutica divulgou edital de seleção para ingresso de oficiais de carreira, de ambos os sexos. O concurso possui uma vaga para Fisioterapeuta com salário de R$ 7.796,00. Para participar, é preciso  preencher o formulário de inscrição até às 15h do dia 28 de fevereiro de 2018, horário de Brasília. É só acessar o link:  http://www2.fab.mil.br/ciaar/index.php/ingresse-na-fab e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$130. A prova escrita acontece no dia 06 de maio de 2018.

São condições para a inscrição: ser brasileiro nato, possuir no mínimo 18 (dezoito) e no máximo 32 (trinta e dois) anos de idade em 31 de dezembro do ano da matrícula e ter concluído o curso superior.

A seleção ocorrerá seguindo as seguintes etapas:

1-    Prova escrita;

2-    Parecer da Comissão de Promoções de Oficiais (CPO), para candidatos militares da Aeronáutica;

3-    Inspeção de Saúde (INSPSAU);

4-    Exame de Aptidão psicológica (EAP);

5-    Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF);

6-    Validação documental.

As provas escritas terão as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (Gramática e Interpretação de Texto), conhecimentos especializados e redação. As provas serão aplicadas no dia 06 de maio de 2018 e realizadas nas localidades onde se encontram as Organizações Militares de Apoio (OMAP), nas cidades de Brasília (DF), Canoa (RS), Campo Grande (MS), Manaus (AM), Belém (PA), Parnamirim (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Recife (PE).

 

Confira o edital completo:

https://www.editorasanar.com.br/editais/edital-oficiais

💬 Precisa de Ajuda?
X