Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais são homenageados durante sessão solene na Assembleia Legislativa

Na última quinta-feira, dia 18, o CREFITO-15, em parceria com Assembleia Legislativa do Espírito Santo, por meio da deputada Janete de Sá e do presidente da Casa, deputado Erick Musso, realizou uma Sessão Solene para homenagear os Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais que prestaram seus serviços durante a pandemia da Covid-19.

Foram selecionados os fisioterapeutas responsáveis técnicos das UTIs e os terapeutas ocupacionais que trabalham em hospitais. Os homenageados representaram todos os profissionais que atuaram na linha de frente no combate à pandemia.

Foi uma noite histórica! A presidente do CREFITO-15, Dra Eunice Sousa, ressaltou o quanto esse reconhecimento aos profissionais é importante. “Essa iniciativa é fundamental. Em todos estes anos à frente do Conselho tenho buscado ao máximo alternativas para valorizar o trabalho dos profissionais que tanto fazem pela sociedade. É um grande prazer poder retribuir por tudo o que eles fizeram por nós”.

A deputada Janete de Sá, que teve Covid-19 e precisou ficar internada, lembrou a importância dos fisioterapeutas durante o seu tratamento. Ela se emocionou ao entregar a homenagem aos profissionais que cuidaram dela.

A solenidade ainda contou com falas de outras autoridades que mostraram a importância da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional no que tange à promoção de saúde e bem-estar para toda a sociedade.

Um dos pontos máximos da noite foi o momento da honraria, em que cada profissional foi chamado para ir a frente, junto com seus familiares, para receber o certificado de agradecimento. Toda a cerimônia foi transmitida pela TV da Assembleia Legislativa.

O CREFITO-15 agradece a participação de todos!

💬 Precisa de Ajuda?
X