CREFITO1 abre processo seletivo para o cargo de Fiscal de Terapia Ocupacional, Fiscal de Fisioterapia e Assistente Administrativo

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região, o CREFITO1, abriu processo seletivo para cargo de Assistente Administrativo, Fiscal Fisioterapia e Fiscal Terapia Ocupacional. Os candidatos para a vaga de Fiscal devem ter ensino superior completo em qualquer uma das duas áreas.

As vagas são para os estados de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíba. A seleção será feita através de prova objetiva. Para quem vai disputar as vagas de Fiscal Fisioterapia e Fiscal Terapia Ocupacional, é necessário que o candidato tenha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B, dentro da validade, assim como certidão de prontuário do condutor emitida pelo DETRAN confirmando que não responde a processo de suspensão ou cassação de CNH. Também são necessários 2 anos de experiência e baixa no registro profissional junto ao Conselho Regional da classe.

As inscrições vão do dia 13 de fevereiro ao dia 08 de abril de 2017 e devem ser feitas através do site www.institutodeselecao.org.br. A taxa de participação para o cargo de Fiscal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional é de R$ 80,00 e para Assistente Administrativo, R$ 60,00.

💬 Precisa de Ajuda?
X